sexta-feira, 29 de julho de 2011

Enquanto isso em meu Cotidiano ...

Olá queridos e ai tudo bem com vocês?

Finalmente venho aqui com um pique renovado, sim ... porque hoje acabou o meu curso teórico para tirar a minha Carteira Nacional de Habilitação . E, logicamente para fechar com chave de ouro , Aula de Mecânica Básica, e prova da mesma, no qual tirei 8,5 e estou muito feliz , pois, mecâica para mulher é meio dificinho ... Não menosprezando nós mulheres maravilhosas, mas para os homens é mais fácil, eles crescem brincando com carrinhos enquanto nós, com bonecas!
Minha média no curso foi de 9,1 , portanto penso que tive um Bom Aproveitamento, e estou super pronta para a prova teórica da CIRETRAN ...

Estou super feliz e animada porque hoje é Sexta-Feira e amanhã SÁBADO! =)

Fiquei feliz em poder interpretar um sonho de uma amiga irmã , com muita clareza, Obrigada Papai do Céu ... como digo sempre :
"Fazei de mim , um instrumento de vossa Paz"

- - - - Onde houver tristeza que eu leve a ALEGRIA - - - - - - -

Ótimo final de semana a todos ...

obs: Perderam de ver meu susto agora aqui, com meu alarme despertando !Pulei da cadeira ! kkk


BEIJINHOS

#DICA:
Acreditem nos seus SONHOS , porque eles podem se realizar, antes mesmo de você Esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário