domingo, 28 de outubro de 2012

Um dia, uma Tarde! Mais que Especial

 Boa Noite Amores!
Imaginem como foi meu dia?
Perfeito é claro ...

Com ida ao Shopping Dom Pedro e ...
Tarde de Autógrafos do Roupa Nova!

Onde tudo começa com uma grande bagunça e fotinhas!


















Com direito a unha super personalizada, Me and My ídolo !
Super original! Vou tê-lo por mais uma semana aqui, no dedo cuja artéria
Vai parar direto no coração!







Minha mãe, estava super ansiosa essa semana
E isto se refletiu na fila antes dos meninos chegarem
E ela tava linda, como sempre é =)
























Eu também estava ansiosa,
Perna bamba e tudo ...























Estrelinha ein ...
Fazendo graça !


















Posando de gatinha ! rs
























Com meninas lindas, que é muito bom rever!





















Eu e minha linda!
Amo pra caramba!
























E sempre com a galera que ficou lá desde as 13hs
Para um evento que começa as 16hs.





















Com a Mei, mulher linda e guerreira
Que eu adoro
E estava morrendo de saudades
Foi muito bom revê-la =)





















Cara fantástico, esposo de uma mulher linda
Acima! Adoro esse cara








Eu tentando ficar da mesma altura que o Carlos
Mas não teve jeito, ele teve que abaixar!






















Enfim, os nossos meninos #Roupa Nova





Ae... Minha Mãe com o Roupa Nova!
Nando, Mami e Fê





















Eu agora com o Nando e o Fê




















Sra Lua com o Kiko e o Clebs!
Muito fofo, ela adorou o apelido!
Mãe da Estrelinha, tinha que ser Lua!
Muito fofo mesmo rs




















O Clebs autografando, e a foto que mais Amei, adorei,
Adoro fotos assim, fotos fofas com pessoa especial!
Clebs , Eu e Kiko!
Num momento olha o moço aqui da minha unha!
Você =)















Eu de muito Robert na foto da minha mãe com o
Serginho e o Paulinho!


















Eu amei essa foto também
Com o Serginho e o Paulinho


















Com o casal de amigos fofos que eu adoro muito
Da baixada santista!
Lay e Fe


















E depois lógico né...
Momento vamos passear pelo Shopping
E se apaixonar com as lojas de Natal
Que sou apaixonada por isso



















Chega uma hora que não dá mais
Cabelo comprido
Prendo-te rsrs



















E pra fechar
Antepasto Italianíssimo do Ragazzo! 

















Nhoque não pode faltar né!
Afinal Sono una Bella Ragazzina =)





















Closet exclusivo da minha Unha da Semana =)



















Beijos e Dormem com Deus
Porque eu com certeza vou sonhar com um Anjo Ai


Nenhum comentário:

Postar um comentário