terça-feira, 2 de outubro de 2012

Diario de Uma Cansada e Com Sono

Boa Noite Lindos!

Hoje é o diário de uma garota cansada, e com sono!
Muito normal, de um dia que se tem aula de espanhol.
Hoje já levantei com uma sensação de "Acho que vou faltar da aula... parece-me que hoje não teria aula..." mas entre essas afirmativas eu já estava de pé e praticamente disposta!
Peguei um transito de meia hora, cheguei atrasada na aula, para ter uma aula de "Aonde ficam os móveis dentro da casa", onde certamente a cama de solteiro era no cuarto de lo abuelo =/
O bacana foi que fomos conhecer a bibliotece municipal , a nova biblioteca que esta localizada aonde foi a Indústria Argos, empresa muito importânte para nossa região que só hoje, no mini-museu descobri que era têxtil.
Hoje o dia se arrastou para passar, foi muito cansativo, e eu estou com sono e chata!
Nem os meus anjos estão pertinhos de mim hoje.

Estou com saudade de abraço! Tô carente de abraço!
Ai tô com muito sono rs!

Beijos lindos

Em breve posto as fotos do show do Roupa Nova de Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário