terça-feira, 16 de outubro de 2012

Campeonato de Foto - Afilhada x Dinda PE X SP


Nossa batalha de fotos começou com :
"Para Dinda"














Ai a dinda loucona:
"Para minha afilhada lindaaaaa"

















Ai em contra-ponto minha afilhada pernambucana:
"Um bju pra Dinda Re Estrelinha"
onde eu morri =)














Eu bem que tentei com um:
"Batalha de beijo para minha afilhada"
















Mas eu PERDII ...
Ah não tem como né gente!!













Não tem nem como eu retrucar com uma fotinha dela Baby,
Eu tinha perdido mesmo assim...

















A verdade é que eu não vejo a hora de estar assim
Com vocês NOVAMENTE!
Faltam 6 Meses =) Uhull \o/




















Como disse pra minha irmã
Eu peguei a fase da Lari bebezinha
E vou pegar a fase SAPECA kkkkkk

Amo vocês minha família Pernambucana
Amo Muito Mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário