quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Meu Pequeno Diário Semanal

Olá Amores, tudo bem ?

Hoje quem vos tecla é uma pessoinha que está com dor no antebraço , por conta do quanto trabalho
E que está muito desmotivada para acordar super cedo amanhã e ir para o espanhol !

Só de pensar que tenho aula, sinto repulsa pelo dia de amanhã! Só pela manhã, sabe quando você gostaria de que essa 1:30 da duração do curso que você quer que voe.

Estou no meio de uma semana correria, e feliz da vida, porque verei meus meninos no Sábado em Campinas!
Roupa Nova em tarde de autografos na Fnac do Shopping Dom Pedro! É unir o útil com o agradável, os meninos naquele shopping perfeito!

Estou desmotivada, e triste com o término do "Gabriela", lendo um livro que não acaba mais , sobre a História da bíblia. E cheguei em duas conclusões, ou até mais:
1) O velho testamento é extenso por demais
2) Aquele povo do oriente médio sempre viveu em pé de guerra ... guerra santa diga-se de passagem
3) Se não são as árvores genealógicas que estão pelo livro, você se perde, porque são muitos nomes, nomes que mudam no meio do caminho.
4) A família de Jesus Cristo vem da descedência de Davi, porque José é filho de não sei quem, que foi filho de não sei quem, e que vai subindo até chegar no Rei Davi ( 1° Rei de Jeruzalém), isso tá vindo pelo lado do Pai de Criação de Jesus, porque o Pai dele, todos sabemos também é o nosso Pai!

Nossa quero chocolate!
Meu Deus, daqui a pouco vocês vão perceber que eu estou chegando, ou melhor, saindo daquele períodinho básico da TPM;

Vamos para a sessão saudade!
Sabe coração to com saudade
Saudade do seu jeito
Saudade do seu cheiro
Do seu beijo do seu abraço
Saudade de você
Saudade da sua cara de bobo
Saudade do seu jeito
Saudade de me ver no seu olhar

Saudade coração
Saudade que logo passa
Hoje no peito aperta
Mas amanhã ela se soltara
E irá desabrochar num sorriso meu para ti

Coração Saudade!

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário