sábado, 13 de outubro de 2012

Feliz 60° Aniversárioooo !

Enquanto isso em 13 de Outubro de 2012



















Cá está perdida uma estrelinha Às 00:39 da madrugada




















Portanto, sim hoje já é dia 13... Não é Sexta 13! E mesmo se fosse ...


























Hoje é o dia mais feliz de todos, e não apenas um dia feliz!






















Hoje é o seu Aniversário... Então GRITAAA!


























Não de dor ou desespero, mas de Alegria




















Afinal, chegar nessa idade ( o que pra mim não é nada como diria "Velha") com essa simpatia
É para poucos!


























Você é um escolhido por Deus, para alegrar o povo deste Brasil, que no qual
Você Contagia



























Gran Mestre de uma família que se aparenta muito feliz, com pessoas lindas
























És avô de uma linda princesa! Que é linda, que é tão linda























Há 60 anos retornaste a Terra e deixou uma nuvenzinha solitária lá no céu























Um espaço vazio, um buraco, mas veio para a sua missão
Que todos sabemos qual é, e que jamais para, portanto não se de por vencido


























Após 55 anos pude te reencontrar , e olha que eu tenho apenas 25 aninhos!




















Só Deus sabe como isso aconteceu, Deus sabe como isso aconteceu!
Eu perdida, no meio de uma população gigantesca no interior.
Pequena que quase não te enxergava no palco





























Foi assim, um dia  me vejo sozinha dormindo numa nuvem,
No outro ... te vejo em um show!
























Corra, não parre , não pense demais
Repare essas velas no cais
Que a vida é cigana


























É caravana
É pedra de gelo ao sol
Degelou teus olhos tão sós
Num mar de água clara



























Demonstração de carinho que todo fã tem por seu ídolo
Onde teu ídolo faz-se sentir a melhor


























Do primeiro, com carinha de choro
Ao sabe Deus até quando será o último



























Que o último não ocorra
Que sempre se reencontre
Eternamente num reencontro Fraterno






























Me dê um abraço, venha me apertar
To chegando

























Coisa que gosto é poder partir sem ter plano
Melhor ainda é poder voltar quando quero






























São só dois lados da mesma viagem
O trem que chega é o mesmo trem da partida
A hora do encontro também é o da despedida



























O QUE É FICAR VELHO PRA VOCÊ?



























Viver é melhor que Sonhar?



























Eu sei que o amor é uma coisa boa ...
     Mas também sei
           Que qualquer canto
                 É menor do que a Vida
                        De qualquer Pessoa

























Por isso CUIDADO!
   Há perigo na esquina























Eles VENCERAM, e o sinal está fechado para nós ¬ ¬
     QUE SOMOS JOVENS!
Sim , somos Eu e Você





















Saiba que eu estou encantada com uma Nova Invenção
E que vou ficar nesta cidade
Olha eu não vou Voltar pro Sertão!























Nossos ídolos ainda são os mesmos
E as aparências não enganam
Sabe é que
Ainda somos os mesmos e Vivemos ...




















Como nossos Pais!






















Faz um favor: "Chega perto e diz: Anjo!"
"Bem mais perto e diz: Anjo!





















Você que é feito de Azul, me deixa morar nesse Azul
Você que é bonito demais!























O bacana é brincar de ser gente grande
Não deixar morrer essa inocência de criança


























Vamos brincar de índio?
Mas, sem mocinho pra me pegar!
Vamos jogar bola
Brincar de esconde





















Vamos brincar de ser Adulto
Vamos correr na chuva
Vamos esquecer da tristeza
Vamos comer brigadeiro




Não vamos ser velho
Não vamos ficar enfermo
Você tem alma jovem
Não tem idade da 3ª Idade
Da Melhor idade

Não pense que é VELHO
Não o deixem pensar assim



















SAÚDE, SUCESSO, PAZ, HARMONIA ...
Um Feliz Aniversário Abençoado ao lado da sua Família Linda
Ao lado de quem você Ama
Ao lado da sua Neta que é Linda


Porque mais que Ídolo
Você é AMIGO!

Beijos
Estrelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário