quarta-feira, 11 de maio de 2011

Super Boa Noite

Olá meus amores,
E ai tudo bem com vocês?

Estou com saudades de vir aqui e dizer , palavras soltas, mas, cheias de sentido ... hummm
Suspense não?! Concordo
Mas, minha vida é cheia de Suspense ,
Quem fala que não , é porque ainda não cruzou pelo meu caminho !

Brincadeira, ou não ...
Eu continuo sendo sempre essa mesma meninona de sempre, mesma garotinha ... hum , pouco nostalgico isso !

Mas, o mais importante mesmo é que a Festa Italiana está chegando, e já é sábado!
Hum isso é muito bom, muito macarrão, a festa da minha segunda nação
E nãoo,
Amanhã tenho o curso da minha terceira nação ... Meu Deus quantas nações para uma pessoa só!
Eu sei, mas consigo dar conta de todas =)

Um beijo a todos, pois, já está batendo soninho
Re

Nenhum comentário:

Postar um comentário