segunda-feira, 30 de maio de 2011

Meu Pequeno Resumo

Olá Boa Noite Pessoal!

Estou aqui com muito sono, mas não ia deixar de vir aqui dar uma Alô para vocês!
Meu final de semana foi muito corrido, com provas da Pós-Graduação e faltas na aula de Dança do Ventre, infelizmente , afinal a prova da falou mais alto ...
Uma prova muito dificil, Meu Deus que prova chata! Mas fiz, e agora vamos ver o resultado!
Obtive alguns esclarecimentos no qual me proponho a estudar muito muito muito mais
A festa Italiana foi um show a parte em meu final de semana, e em breve postarei fotinhas para vocês =)
Hoje foi aniversário da tia Vera, minha tia foferrima por parte de meu Papis , e o churras na chácara foi Tudo de Bom!
Revi todos os meus primuxos que a tempos não os via, alias até os vi, mas não num momento mais feliz em minha vida! Nada como um bom e velho churrasco para botar o papo em dia com a família ... não é a toa do meu sono todo não é mesmo pessoal?!

Essa semana eu apareço

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário