domingo, 22 de maio de 2011

Meu Breve Diário - Santos


Olá pessoas queridas do meu blog

Pensem num final de semana fantástico?!
Pois, foi o meu ... ao lado de pessoas tão queridas que são fundamentais em minha vida!

A viagem dessa vez foi a Santos e Cubatão - SP.
Gostaria de deixar meu abraço à Kal , seu papis e o Robinho, ao Casal Feliz, ao meu grupo favorito de ídolos e amigos o Roupa Nova, aos meninos que trabalham no hotel, super simpáticos, as irmãs V, a Paty Pink, a Lu e a Marcia, ao casal de amigos que conhecemos na baladinha e até aquele rapaz que falou que Eu e Kal somos MARAVILHOSAS ...rsrs
Pensem num final de semana agitado e até peço desculpas se esqueci de alguém ...
Foi tudo muito perfeito, um sonho!

A frase que fica solta é :
"E eu acordei sem saber ... se era um sonho!"( Capital Inicial)

Pessoal por conta do sono fica apenas uma fotinha de ontem e breves atualizações acima!

Beijinhos

3 comentários:

  1. OI QUERIDA...VC TBM FOI AO SHOW DO RN EM SANTOS?QUE LEGAL..EU MORO EM SANTOS E O SHOW FOI MARAVILHOSO NÉ...APROVEITE E ME SIGA TBM...karlaefellipemera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flore,
    Fui sim estava muito bom
    Que legal foi praticamente na sua casa então! Amei a cidade de Santos, que alias, já conhecia mas que ficou com um toque especial com nossos meninos tocando nela! Ja estou te seguindo, e bem vinda ao meu blog Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ah linda..adorei ser lembranda..vc é muito fofa..adorei conhecê-la..beijos

    ResponderExcluir