sábado, 14 de maio de 2011

Minha Anja e Madrinha


Oi minha Linda!

Bom , já vi que você está bem, e isso é meu acalanto. Foi tão bom sonhar com você minha Linda!
Dirige melhor que eu, que ainda nem fui aprender, já percebi isso foi pra me dar força né?! E não ter medo de um volante, ou melhor, da Embreagem!
No sonho fizemos de tudo para lhe proteger, se refletindo àquele período, que fizemos de tudo e não conseguimos, ou melhor até conseguimos ... da vontade de Deus, quem ganha?
Hoje começa a Festa Italiana, festa essa que você não perdia um ano , lembra?! Dá um jeitinho , pede pra Deus ai em cima, chama o vô Nego e vem da uma passadinha! Sabe, o tio Cido ainda não ligou mas ainda acho que ele venha esse ano, como todo ano! Você vai fazer falta mocinha!
Agora no café da manhã tava pensando , aqueles momentos que você vinha na sala ficar nos olhando, acho que você já sabia que tava chegando a hora de mudar de plano, ir para a nossa antiga morada, nossa esfera. Mas, você foi meu passarinho e sei que sentiu meu amor, até água na sua boca com canudinho eu lhe dei =) até um selinho eu te dei =) e falei que Te Amava. Não que com isso eu tenha a sensação de Dever Cumprido, por mim eu faria muito mais a senhora sabe!
E ahhhh não esqueci do seu vaso de flor não viu !
Ontem vi a foto dos seus pais, preto e branco, que eram os recursos daquela época. Dona Iracy como eram gatos nãoooo ?! E você é a cara do seu pai... imprecionante e sua mãe tem a fisionomia muito doce, você certamente os encontrou por ai !
Minha linda agora eu vou encerrar essa carta porque tenho que cuidar do meu dia ainda, mas peço, venha me visitar mais vezes será sempre um prazer!

Beijos e Te Amo

De sua neta e afilhada


Obs.: Nossa vó, tia Vera acabou de ligar em casa, isso pode ser um sinal que essa carta já chegou ai pra ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário