segunda-feira, 16 de maio de 2011

Boa Noite Meu Adorado Vampiro


Nas sombras da noite
Juntamente com a frieza do orvalho
Você desce de meu telhado
Suspeito e suscinto
Delicado como o Vento
Não menos frio
Mas seu sangue é quente
Escorre de seus lábios
Ao me morder no pescoço

Envenena-me com seu nectar
Seu sangue se mistura ao meu
E juntos tornam-se uma coisa Só
Minha vida estás em suas mãos
Basta decidir ...
Acabe comigo ou me Transforme!

A transformação já está feita
Posso voar
Mas, por hora sigo sua sombra
Não consigo me desviar
Me desconectar
Desse sangue que nos une!

Como a maça vermelha
Assim esta meus lábios
Sedentos do pecado
Da tentação

Oh ... Meu Deus
Cade o Crucifixo?
O, dente de Alho?

Socorro,
Corro e me fecho em minha capa
Melhor me Proteger!

Nenhum comentário:

Postar um comentário