segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Um Bom Dia !

Olá amados, um bom dia cheio de brigadeiro ! Hum ...

Cá estou voltando essa semana com o nosso papinho semanal ...
Não muito regular, pontual, mas semanal ...

Para começar com o pé direito hoje fui fazer a matrícula no curso que GANHEI
De ITALIANO! Eco ... Bambinos anchi io voi Parlare Mas!
Vamos aperfeiçoar o italiano que aprendi desde pequena com a minha família!
Quem me conhece sabe que o sonho da minha vida é aprender a falar Italiano,
por conta da minha descendência! ECO ...
E como disse o Prof Celso:
"Estrelinha, essa é uma língua muito romântica"
Concordo ...

Fiquei incrédula ao ver o quanto é difícil tirar uma simples Cópia , popularmente conhecida por Xerox.

Ao entrar no face vejo a Linda  marcação que minha amiga Line de Prudente fez na foto do meu guitarrista preferido! Simplesmente de surtar = )

O importânte mesmo é que ...
Dezembro chegou !
O Festival de Dança do Ventre é Sábado!
O aniver do meu priminho sábado foi Perfeito ( em breve fotos)!
Eu queria, do verbo "não fui " ao Roupa Nova!
Eu gostaria, do adjetivo QUERO MUITO, ver a agenda de Janeiro para ir à um show do Roupa Nova!
E estamos ai para o que der e vier ...
Um Beijo lindos, fiquem abaixo com o momento surtado de hoje! da semana ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário