quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

BoM DiA

Olá Queridos amigos que curtem esse Bloguinho!

Saudade de vir aqui conversar pensamentos soltos com vocês =)
Sabe como é virada de ano novo ... Uhull 2013 Chegando e eu amo o nº 13 ...
Ou Seja, este ano PROMETE =D

Aqui no meu trabalho é a mesma correria de sempre, matrículas, reuniões, limpeza de gaveta e isso resulta numa garota que chega em casa muito quebrada e com sono e que adora ver os programas especiais de final de ano na TV ...

Ontem mesmo ficar vendo Lua Nova ( o filme) com a minha gata , comendo pipoca até a 1hs da manhã ...

Natal esta chegando e o Fim do Mundo também ... Para quem acredita ... E acreditem , tem gente que Acredita ... Aff

Esse pensamento referente ao final do mundo resulta numa reflexão que possamos fazer sobre nossa própria vida ...
Porque deixamos para fazer depois, o que nós podemos fazer Hoje?
Ou até ... Porque deixamos passar tantas Oportunidades Boas em Nossas Vidas?

Não consigo compreender este fato =/

É amigos, o ano passou, e o que fizemos para fazer Valer a Pena ?
Use isto para se renovar para o próximo ano!
Não deixe morrer esse Jovem que Existe dentro de Você ( isso tem direcionamento para um certo anjo meu)

Não desanime diante dos desafios!
Lembre-se meu Anjo Azul
Que tem sempre uma "Estrelinha" no céu te olhando
Posso estar longe, mas é impossível te esquecer!


Vamos todos celebrar o Natal, o Ano Novo, com alegria no coração!
Existem pessoas que me perguntam: "Re, quando é que você vai crescer?"
Querem saber ? NUNCA !

Um Beijo e Feliz Natal =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário