terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Diário da Madrugada

Olá Queridos, boa madrugada!

Cá estou eu sem sono!
Com um calor danado,
E sem previsão para que horas irei dormir ...

Pra variar o final de semana foi Show, Show de Dança do Ventre e eu estou nostalgica sem
Show de Música.

Este final de semana , no sábado passado, foi a apresentação da nossa Dança do Ventre que no qual ensaiamos grande período no Ano, e com esse véu Fan, fiquei com braços bem definidos rs, mas também com muita dor no Ombro!

Estou nostálgica vendo fotos com minha mais nova amiga Elisa, e relembrando meus tempos sempre bons com a minha irmã, que deve estar no 10° sono uma hora dessas ... né Kallllll, cade você?

Algumas fotinhas da apresentação ..
Essa semana venho com mais histórias do dia
e Nosso vídeo "Quebrando a cama" do Agente somos Demais!
Tentando fazer silêncio , mas comigo é complicado isso, porque eu Literalmente Quebro a Cama.
Beijos boa noite, porque agora eu estou com sono =)



















Hotel Balneário Santos - Setembro/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário