quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Natal ( Fotos)

Meu Natal, começou com os preparativos para a missa !
Super Gatinha, mas com o cabelo tampando o decote =/
Minha mãe na missa: "Poe esse cabelo pra frente menina"

























Presente pro Murilo, que ainda nem chegou
ALVIVERDE IMPONENTE !
Que a Pimmmma Comprou =)

























Com o meu Presente do Papai Noel =)

 




















Momento descanso com a Madrinha






















Hora do bolo com a Vanessa




















Momento master blaster fofo,
Com minha priminha de Maceió
Chikerrima, doida para ir na casa dela ! Imagina se não ...
























Saudade dessa minha prima que eu tava viu
Que mora tão tão tão longe
Mas num lugar chike
Só que pra ir pra lá só de avião ...




















Hora da Balada!
























O tradicional selinho de Natal com minha Madrinha



 
Prima que amo e vovó que Amo



















Smack na Vovó





 

 
As 3 Gerações da Minha Família:
Mãe, Filha e Neta

Nenhum comentário:

Postar um comentário