sábado, 30 de junho de 2012

Quero te Explicar


  Na vida pensamos demais em agir, pensamos demais na reação do outro, pensamos tanto que deixamos de viver emoções importantes!
  Uns são mais discretos , outros não, talvez a ansiedade na resposta certa, faz com que atropelemos pessoas e não enxerguemos quem está a nossa volta!
  Será que naquele momento, ali com tantas pessoas bem na nossa frente, é o momento certo de falarmos sobre assuntos que são do coração?
 Algo que está escrito num papel é verdadeiro, pode acreditar ! Mas isso não quer dizer que eu queira lhe dizer , tudo o que eu sinto, na frente de tanta gente!
  Me chama de canto, respondo todas as suas dúvidas, mas por favor longe desse povo que vê maldade em tudo e pode ver maldade no meu sentimento por ti , que é tão bonito!

É duro admitir,
Viajei numa forma de tontura
Foi legal e não foi
Pensei em você o tempo todo
E você não tava ali.

Era loucura
Mas em tudo te enxergava
Pensei que fosse pirar
Eu imaginei que seria assim
Mas não com a intensidade que foi!

Não foi nada fácil
As vezes viajo para
Tentar te esquecer
Mas ali não dava
E vejo que eu nenhum lugar dava
Eu não consigo me desvincilhar de Você
E sinceramente …
Eu nem quero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário