quarta-feira, 20 de junho de 2012

Meu Pequeno diário Semanal

Olá amores, super boa noite de uma garotinha cansada ... com sono ... de um dia de chuva!

Hoje foi mais um dia em que :
- Minha cama ficou chorando , quando a deixei!
- Que meu carro não quiz pegar ( ele é a alcool) e eu encarei meu bom e velho amigo ônibus!
- Que as meninas do meu setor estavam todas de TPM!
- Que eu fiz muitas coisas e que o dia passou ... correndo!rs

Quando somos motoristas, os pedestres nos incomodam, não mais do que as motos, pois, essas sim nos incomodam ... elas brotam do chão e em lugares menos esperados!
E quando somos pedestres nos incomodam são os motoristas que passam por poças da água e nos molham, enquato justamente você está indo ao trabalho!

Mas esta sensação não é pior do que você sentir o seu pé se molhando enquanto você caminha na chuva, mesmo estando com guarda-chuva. É que nós mulheres gostamos de andar com aqueles sapatos totalmente abertos ... hunf ¬ ¬

Enfim amores, esse foi o bem basicão do resumo do meu dia!
Porque da semana, agora estou com sono e não vai rolar eu ficar aqui digitando ...

Beijinhos
Estrelinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário