quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pão de Açúcar - fotos do RJ






















Meu dia no bondinho começou com muito medo, muita adrenalina, muito cabelo voando ... rs

















Imagina se não, eu e minha marca registrada, pelo menos quase, no alto do Pão de Açúcar . Obrigada Papai do Céu, pelo efeito do Sol na foto, eu sei que isso é coisa sua !






















Percebem como eu tô agarrada nisso né???!!!! MUITO MEDO





















Dá até vertigem olhar para essa foto! Bondinho que vai e vem , descer todo santo ajuda né ! ? rsrs









No museu do bondinho, na Pedra da Gavea! O que pra mim é tudo Pão de Açúcar!






















O Globo, sucesso nas praias do RJ . Biscoitinho de Polvilho, ainda estou tentando descobrir a ligação dele com a Rede Globo ... rs






















"Dança da Manivela" rsrs Rodando a manivela , você houve alguns depoimentos sobre o bondinho... bem legal !



















Assinando o livro do Museu do Bondinho!

















Afinal ... A Re Estrelinha passou por aqui =)






















Amei essa foto! Mais uma vez ... Obrigada Deus , agora pela Lua ai do lado !





















Amei essa foto
























Cidade Maravilhosa ... cheia de tantas MiL!



















Marina da Glória


















"Do cristo redentor
Terra do amor - wo wo wo ... " ( Roupa Nova)



















Eu não ia ter coragem de andar neste bondinho!



















Muito menos, neste ! kkkk





















Amei esse dia , pretendo voltar lá sempre, sempre , sempre , sempre! Adorei essa foto acima, ficamos fotogênicos!

Mores espero que tenham gostado, futuramente mais do Rio!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário