sábado, 30 de junho de 2012

Meu Diario Semanal

Olá amores, muito boa tarde!

Estava com saudades de vir aqui postar pensamentos, frases, músicas, e claro meu pequeno diário Semanal!
Com minhas anedotas e fatos do meu cotidianos ... rs

Agora estou na internet, sem vontade nenhuma de começar a me arrumar para amanhã ...
Sim porque uma mulher que se prese não demora apenas um dia para se arrumar, mas sim ...
2 Dias !
É que nós temos aquele lance de : Unha, Cabelo e blá blá blá !
E amanhã é um dia importante é o tradicional Concurso de Dança do Ventre da Roncoletta na Liberdade , em Sampa! Só que desta vez estou indo competir com o meu grupo e sem conjutivite , o que é MUITO MELHOR mais que duas vezes ...
A única parte chata disso tudo é que por conta do concurso eu não estou agora com a minha irmã indo de "Santos até o Guarujá" para o show dos meus queridos meninos do Roupa Nova.
Mas, deixa deixa deixa ... eu nem queria MESMO ir =/

Essa semana vai ter uma cara de feriadão muito boa, afinal estarei de folga do trabs quinta e sexta! Eita beleza , ai a vantagem de ter ido trabalhar no vestibular domingo...
... após show do Roupa Nova!
--- após viagem para Limeira! Que aliás foi PERFEITO
........após ter quase dormido ao aplicar as Provas!

E ai eu fico nesta pensando: "Quando terá outro show?" "Quando será o show de Sorocaba ( SP) pelo amor de Deus?"
É porque todo mundo tem um "Hotel California" em sua vida, e o meu é Sorocaba!
Mas fico por aqui porque meu cabelo já está secando e eu não quero dançar com ele todo Ondulado "Al Natural"

Um Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário