quinta-feira, 31 de maio de 2012

Um Bom Dia de ... Soninho!

Oláaaaaaaa , queridos do blogueti!

Hoje foi mais um dia que pulei da cama! Não muito feliz, mas , pulei da cama!
Fui não tão animada para a aula de Espanhol, é porque hoje era a última prova e a mais LEGAL PRA CARAMBA DE TODAS ... Prova Oral =/
Sim compañeros ... mas valew para levar a frase do dia:
"Meninas vocês hablaram um Portunhol" ( profª).
Tudo bem , tudo bem ... valew para passar de semestre =) Agora só dia 21!
Isto quer dizer: eu muito mais disponível para entrar na net e assistir CQC às Segundas. Porque até então esta boa moça vai dormir as 23 hs de segunda e quarta o que é MUITO CEDO pra mim ...

Amores o facebook é algo que me imprecionada, não por sua  multi-função , mas, pela criatividade desse povo , hoje eu rachei de rir com essa imagem :



















E como eu li hoje: "Sorte de hoje: Amanhã é Sexta" ... Nunca desejei tanto por uma sexta-feira =)

Pensamento da hora: To com uma saudade de uma pessoa, de um anjinho meu , que anda voando por ai sumido, mas fica a musica pra você meu lindo ...
Eu preciso te falar


Te encontrar
De qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar
De encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol
Que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez
Te ver sorrindo

Te encontrar num sonho lindo

Beijos moresss

Nenhum comentário:

Postar um comentário