quinta-feira, 24 de maio de 2012

Super Bom Dia !

Olá meu diário semanal, desatualizado!

Tudo bem galera com vocês?
Eu estou ótima, apesar ...
De ter levantado as 6:00 hs
De me sentir desmotivada para acordar amanhã as 6 hs para ir para a academia
De ter ido para o Español numa aula ... inusitada ( para não dizer Fracassada)
Por ter acabado com meu organismo bebendo coca-cola e comendo pipoca as 7:30 da manhã ... rs

Hoje minha aula se resumiu bem assim: Aula de Filme!
Um conto Chino -- depois ( prof sai da sala para preparar as pipocas) - A distância entre seus olhos --- depois--- O Natal do Chaves --- ( prof volta nervosa) depois - Um conto Chino ( SEM SUCESSO NENHUM) acabou a aula! rs

O bom mesmo é ter começado a festa Italiana e essa semana teve pérolas de homens idiotas com suas cantadas mais idiotas ainda! Principalmente quando você sai da academia com cara amassada e braços e pernas doloridos!
É imprecionante a capacidade do ser humano de se Renovar, principalmente nas cantadas de Rua... Pegam músicas podres e tentam: "Aí se eu te pego" ... " Assim você mata papai" ... " Delícia" ( o mal de não estar com o MP3 no ouvido!
Amores dica da tia Estrelinha, vamos usar da criatividade/cultura, alguns exemplos:
"Linda , só você me fascina" ( Essa é a melhor! RN - Linda) "Se você for aquela estrela que não encontrei" ( Zé Ramalho - Procurando a Estrela) ou até um pagodinho que é bom " Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu, se você me pedir vou lá buscar pra te dar, se bem que o brilho dela nem se compara ao seu, deixa eu te dar um Beijo vou mostrar o que perdeu" ( Essa é pra levar pra casa mesmo )...

Brasil, poxa vamos ser criativos nas cantadas Ok!

Mores o sono está batendo , mas a hora de ir pro Trabs também fiquem com Deus!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário