quinta-feira, 10 de maio de 2012

Meu Desabafo Matinal ... rs

Olá amores,
Tudo bem ? Saudade de vocês !

Hoje foi um dia que a Estrelinha saiu da cama as 5:30 , sem a cama dela precisar "joga-la" para fora. Deitei-me as 22 horas ( nossa Muito cedo Blá ... =/   ) E em dia de prova no Espanhol, eu tenho e sou obrigada a acordar super disposta e falar "Bom dia " para a Lua .Que não é o sol, pois, de tão madrugada que é ... A lua ainda está lá ... brilhando!

Bom mesmo é vir aqui cedo e estar motivada Pós prova do Espanhol, que nem estava tãooo difícil assim! E ter que fazer o projeto da Pós, do TCC =) sobre Ética Docente! Porque seu professor orientador já está lhe cobrando... mas, claro , preferi vir pro blog primeiro.

Quero ressaltar que eu não vejo a hora que chegue Sábado ( 12/5) as 15 horas , por que?
Oras, porque já irá ter passado o Festival Interno da Dança do Ventre, no qual já estou na minha terceira apresentação ... Está ficando legal, desafiador para mim, mas em breve postarei o vídeo e vocês entenderam ...
Enquanto isto : Ensaio .... Ensaio .... Ensaio .... Mais Ensaio ... Limpeza !

Estou devendo as fotinhas do show dos meninos de Bauru ... e mais breve ainda, terão mais fotos novas ainda do Roupa Nova =) Oba .......

Gostaria de ficar mais aqui com vocês , Mas ... Tenho que Estudar !
Beijos mores

Obs.: E só um comentário da Revolta da Semana : Eu acho ridículo , mulher que se sujeita a perder suas amigas por causa de um homem, ou que seja uma noite qualquer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário