quarta-feira, 2 de maio de 2012

A Respeito da Nossa Energia ! Minha Tua

Olá!
Gostaria de pedir para Deus
Que você pudesse ter parte
Da visão ou da Sensibilidade
Que eu tenho!

Não me gabando pelo meu Dom
Um Sexto Sentido um Pouco
Bem mais Aguçado!

Mas, é que posso ver
A luz, a energia que
Aos meus olhos se Materializa
E eu consigo ver
A Energia que Trocamos
Quando nos Encontramos

Energia de todas as Cores
A primeira de Luz Rosa
Fumaça densa
Confesso estudei sobre o Assunto

Sou uma menina Inquieta
Quero estuda e saber
O que acontece com a Gente

Já me assustei?
Descobri? Sim ...
Me assustei ...
Temos realidades Diferentes?
Com certeza, Não Duvide Disto!

Mas o que eu vou fazer ...
Se quando fico perto de Ti
Ganho uma Timidez que não é Minha
Você sabe!
Mas basta olhar uma foto nossa
Que quem não é vidente
Enxerga nossa Energia
Nossa Alegria, Nossa Felicidade

NOSSA ENERGIA COR DE ROSA!

( Continuação ... tem um pouco mais não se canse)

Como é bom sentir essa energia, quero senti-la para sempre, a mesma energia de noite quando eu durmo, com você pessoalmente fica mais forte!
Credo que coisa boa, quero senti-la para sempre
E se quer saber, o que me deixa mais feliz, é que a mesma energia que temos em meus sonhos, é a mesma energia que trocamos quando estamos um de frente com o outro, próximos num mesmo ambiente!

Deus queira que você tenha essa mesma sensibilidade, mas, se não tiveres, quando estiver pessoalmente contigo posso te ensinar!

Um Beijo
Estrelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário