segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Roupa Nova em Matão - Fotos

Uma viagem sempre se inicia com muita empolgação e alegria e isto percorre por toda a viagem ...


Bora ir de Busão =)


É sempre uma alegria ir viajar com a minha irmã


Pessoa muito especial que conheci na terra da PQP kkkk


Ká adorei muito viajar com você flor =)


As Mosqueteiras Loiras


Frente ao Hotel



Catedral de Matão com sua torre


Sem palavras para este Por-do-Sol



Me =)



Essas são tradicionais rs
Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que Eu?!
Eu sei que não rs

Abaixo certamente pessoas muito especiais que fazem parte desta minha vida:


Fegh, adoro você !


Doidinho, cara você mora no meu coração! Maluqueira total que eu adoro


Kiko, very important people of my heart ! very very very very special, you're me understand !?
Uma foto fofa com uma pessoa fofa, kisses the your litle star ... me =)


Nossa foto ficou linda meninos e meninas! Obrigada Musy pela fotografia!


Enquanto isso no show em Taquaritinga ...





Making Off da minha Entrevista #SouChik


Mas como tudo que é bom, dura o suficiente para se tornar Inesquecível "Mas, volta pra casa" .
Obs : Achei essa garrafa de água a minha cara =)

Espero que tenham gostado
Beijos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário