sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Conversando com Deus

Oi Pai, venho aqui hoje como forma de um desabafo eu acho, não estou gritando aos 7 ventos que eu confio em ti, assim, querendo mostrar pra todo mundo sabe!
É que acredito que você pode ler isso aqui em algum lugar, alguma caixa de e-mails, sei la, imagino que o Sr seja modernerrimo!

Estou triste agora, teve mais um ataque de ciumes aqui em casa com o meu irmão mais velho, se eu pudesse fazer duas perguntas pro senhor gostaria de perguntar :

- Por que o rafa tem essas crises de infantilidade? porque pra mim isso é sim coisa de infantil

- Por que meu pai sempre defende ele?
Assim ... é dificil meu pai me defender sabe, sempre traz o negocio defendendo meu irmão, como se eu tivesse errada, poxa vida meu Deus, quem começou a berrar feito um bebezao nao foi eu, foi ele, só porque ele queria que eu arrumasse a cama , na hora que ele viu que eu estava no telefone, poxa vida meu Deus, sou muito discreta nas minhas coisas, não iria fazer barulho nenhum
E meu pai ta la sempre defendendo-o, ah meu Deus é triste sabia, cansa , não quero ser a vitima, mas , custa meu pai me defender um pouco também ?
Se eu antes já estava com vontade de ir embora de casa, ter a minha própria vida, agora tenho ainda mais...
Poxa meu irmão com 30 anos nas costas, ainda com essas babaquices, essas coisas infantis, esses apices de querer chamar atenção?

Não sou a Adulta também, mas não acho legal essas tonteiras, e o que mais me magoa é meu pai defender ele
Minha mãe coitada, ela é legal, ela sempre esta no peso da balança, ouvindo as partes, nossa eu amo muito minha mãe !

Senhor por fim, gostaria de te agradecer, por ter dado certo as nossas férias pro RJ o ano que vem!

Papai, te amo!
Beijos Re

Nenhum comentário:

Postar um comentário