quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bom dia meu querido Blog

Olá amores, que saudades de vir aqui e blogar um monte com vocês !

Espero que vocês estejam, bem !
E que vô ce esteja melhor ainda! Cara que saudade de vô ... ce!

Como já andei twitando por ai e facebokiando por ai , não sei se é assim que se diz =) , eu agora estou uma nova mulher, uma nova girl ... motorizada, ou melhor, me motorizando ... portanto pessoas renovem seus Seguros de Vida , ok? Porque a estrelinha está na área e em breve estará na pista ... uau !
Iniciei ontem minhas aulas práticas de carro, ou volante como é o certo. E para todos que chegam neste estágio, é nesta hora que percebemos que SIM , Estamos tirando Carta =) e ai vem uma nova fase da sua vida, quando você passa a observar os cachorros e pombos que ficam no meio da rua e que você tem que desviar para não acontecer algo mais triste, embora seja o pior com eles =)
Você também passa a ver que viver é FÁCIL , sim meus amigos ! Dífícil é você Cruzar um Cruzamento cheio de carros e que existem muitas Ladeiras piores do que a Rua São Bento ( rs) e que no segundo dia de aula você tem aquela sensação do "POXA, fiz tudo errado =( o carro morreu", mas bem motivador como seu querido instrutor quando o mesmo diz: "Ontem foi na reta, e na reta até meu filho dirige" , Sim , meus amigos isso é extremamente motivador =)

Bem amigos, em breve estarei postando as fotos do show de Matão com os meus meninos mais fofos do Brasil, vocês viram o vídeo da entrevista deles e comigo? Que honra ... pensem você dando uma entrevista sobre seus ídolos , quando os mesmos também deram a entrevista logo em seguida! É uma honra pra mim !

Fiquem na Paz de Deus amores
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário