quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quando é Aniversário da Sua Irmã !

Tudo muda quando é aniversário da sua irmã
Não porque você tem o mesmo sangue que ela
Não porque vocês vieram do mesmo utero
Mas, porque você a escolheu para ser sua
Irmã!

Deus fez irmãs de sangues
E as que se consideram
Não por um capricho
Mas porque vocês são amigas
Compartilham momentos
Estão sempre dando força
Uma para a Outra

Ser irmã é ser cumplice na felicidade
Rir da vida e chorar nas tristezas
Que convenhamos ... são poucos os momentos

Irmã que é irmã
Não tem vergonha de chorar na frente da outra
Compartilhando dores

Irmã que é irmã
Puxa a orelha e te segura para não fazer
Bobagens! rs

A minha é especial
E é tudo isso e mais um pouco
E é até melhor,
Porque é a Minha!

Ciumes ?
Tenho muito ...
Mas a Amo

Sabe porque
Porque a escolhi assim ...

E hoje minha linda irmã, minha irmazona mais velha, não na idade, porque temos a mesma idade em espírito, e somos duas jovens =)
Quero desejar tudo de melhor no MUNDO, nossa e mais um pouco, O mundo todo é muito pequeno para o seu Merecimento,
Então te desejo tudo além do mundo!

Felicidades sempre porque você merece!
Eu te amo muito minha irmã
KAL =)

2 comentários: