segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pequeno diário de uma estrelinha ... cansada! e com sono!

Boa Noite Amores,

E ai como vocês estão? Olha sinceramente eu espero que todos estejam bem, porque eu sinceramente ESTOU ÓTIMA!
Apesar de cansada, de muito sono, de quem andou 10 horas de bus numa viagem que foi simplesmente ... PERFEITA !
Então desta forma eu falo que "tudo vale a pena se a alma não for pequena" e ainda complemento com "Todo esse AMOR vale a Pena " ... Opa vale muito a pena.
O findi foi muito bom comigo e as duas lindas loiras amigas minha, no qual formamos agora o que?
As Mosqueteiras Loiras ...

Uma por todas e todas por uma =)

E melhor do que tudo isso é poder ver os nossos meninos queridos do RN, saudades gigantes eu estava deles, todos uns fofos , fofos , fofos e fofos !
O show foi simplesmente fantástico, com direito a homens bebados chavecadores ( aff ) , a cover do Paulinho com gracinha pra cima de mim ( aff mais ainda né?! ) com direito a chuva na hora da "Chuva de Prata" , coisa de Deus com certeza ! E muitas lágrima na hora do "Meu Universo é Você" ... Desculpa pessoas com essa música eu não consigo me segurar ... Desabo ! Mas nada como um belo "Show de Rock'n Roll" para nos recompor e dar aquela levantada no astral!

Muitas coisas boas , com direito até a dar entrevista para uma emissora de TV Local, e em breve o vídeo aqui no bloguinho.

Resumindo foi só diversão ... =)
Amei tudo =)

obs: Aí posso fazer um comentário de algo que eu ouvi ?!
Que desperdício !


Foto: Momento show ! Com a mosqueteira Lora Ká, na foto comigo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário