terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pensamentos Soltos de Uma Ansiosa

Hoje começo com a seguinte questão ...
EU ANSIOSA ... IMAGINA ... NUNCA ... TO RELAX ...

A minha ex-psicologa hoje certamente iria SURTAR comigo, não sei se uma caixa de bombons resolveria o meu problema ... talvez um banho bem quente ... ou uma caixa daquele Bis Limão , que alias é uma tentação ... Que só não é mais tentação que você ! ( especial)
Estou naquela Sangria desatada como dizem aqui no interior ... AI JESUS!

As perguntas que não querem calar ...
Estrelinha você ficou assim na véspera da sua formatura?
Você ficou assim na véspera do seu TCC ( trabalho de conclusão de curso)?
Ficou assim na véspera da sua viagem pra Pernambuco ou Fortaleza ? ( Sim, acho que nessa época fiquei até pior rs)

Hum ...
Eu to meio assim assim ... Será que se eu ouvir música Resolve ?!
Vamos tentar ... bora ouvir o MP3 =)

bJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário