segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Parabéns Meu Querido, Meu Amigo, que é Lindo

Enfim, chegou mais um dia no qual vivo na ilusão de ser
O Seu Aniversário
Nada, melhor do que poder retratar-te em Poesia
Imagino que combina!

Mais um ano passou da última vez que Chorei
Abro meu coração com Sinceridade
Ainda mais aqui embalada numa música bonita

Chegou um dia Feliz outrora para meu Coração
Te enchia de mimos em outro tempo
Mas, porque não o fazer agora?
Apesar da distância, me desculpa a franqueza
Você não morreu para mim!

Sim , tentei te enterrar diversas vezes
Busquei auxílio
Andei Sonhando
Andei buscando

E desculpa a sinceridade
E olha que eu não posso Chorar
Mas não me falta a vontade

Você me faz falta
Lembro dessa data como verdadeira
Meu coração acredita nisso
Busco vivendo e sonhando
Ainda não o encontrando
Mas em minha Esperança

Meu Deus como és Vivo!
Te busco nos olhares
Nos sorrisos que eu não conheço
Sempre na busca de Você

Sempre por ai andando
Tentando te encontrar
No rosto oculto que eu não vejo
Sinto seu passo, melhor que isso
Sinto Sua Alma
Sinto que Estas por Perto!

E eu ? Essa Garotinha não cansa de ...
Te Procurar!

Anjo de luz do meu coração
De rosto invisível
De toque sutil

Neste dia quero te desejar
Muitas Felicidades

Com Carinho
Garotinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário