quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Parabéns GAROTINHA 2 - E papinhos

1 2 3 Indiozinhos ...

Quem sabe cantando o tempo passa !

Minha semana está deliciosa com a volta do meu trabalho, hoje peguei melhor no rítmo, ontem parecia que eu estava meio viajando, acho que é normal ...
- Quando se volta ao trabalho
- Quando se acorda as 5:30 hs pra ir Hablar Español
- Quando você está com a ansiedade a flor da pele

" Fica a flor da pele ... Fala pro seu coração , lágrima é chuva de verão que vai e vem ... Juro que até pensei que o tempo fosse acalmar meu coração ... essa coisa que da medo a Paixão ... fica a flor da Pele ..." ( Roupa Nova ) Nossa me empolguei ... voltando ... Voltando muito ainda ...
Mas, só sei que Ninguém merece Solidão ...
E olha que a solidão pode vir mesmo estando com alguém ...

Por isso : FALA PRO SEU CORAÇÃO ! rs

Amores, hoje é um dia master blaster especial ... É aniver da minha irmã mais velha, visto que a Cyn é mais velha que a Kal, eu acho.
Minha querida irmã de Pernambuco ...

Quero te desejar toda a felicidade do mundo, o amor do mundo, todas as coisas mais maravilhosas da face da terra. Quero dizer que eu TE AMO MUITO sua Garotinha 2 .
Te agradecer pela força de ontem, hoje, sempre! Dizer que você foi a Luz no meu período de escuridão Total ! Talissima no ano de 2009, fim de 2008 ! Você é a mãe da minha afilhada que eu amo muito, irmã que me deu muita força, que me deu crianças lindas como subrinhos, irma no qual passei momentos maravilhosos nas minhas férias de 2010 . Que sonho realizado poder te conhecer, poder conhecer minha família Pernambucana.
Cyn tenho que te revelar ... naquela nossa época de adorados tempos com o Amigo Lindo, eu tinha 3 sonhos a realizar, graças a Deus, Ele me possibilitou conhecer A Garotinha 3 e consequentemente conhecer a Garotinha 2 que é você .. Ainda não realizei meu maior sonho, que é conhecer o nosso anjinho ( meu deus não posso chorar agora, borra a maquiagem e eu vou trabalhar feia) rs
Nosso Amigo Lindo proporcionou que eu pudesse conhecer a pessoa maravilhosa que você é ... Sou Eternamente Grata a essa pessoa especial que nos proporcionou isso .

Irmã sem Mais
Quero que SAIBA que eu TE AMO MUITO MINHA LINDA

FELICIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário