quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Um Sentimento ... Refletindo

Já teve a sensação de estar sendo observada?
Acho que todo mundo ...
Comigo acontece algo estranho
Sentimento Fraterno

Sim, penso que casaria com tal pessoa, mas não me envolveria numa aventura sentimentalizada... Não caros leitores deste blog, nem eu mesmo me entendo!
Existe um alguém, sim... que não me envolveria carnalmente com esta pessoa, me envolveria num sentimento Luz, num sentimento Paz, no mais sublime sentimento Amor, num companheirismo mútuo. Algo que eu não sei explicar...

Como todas as pessoas no mundo já sofri por amor, já chorei demais, já senti saudade, me deu raiva, entro num sentimento de Nada, gosto do sorriso, gosto do brilho no olhar, sei lá, gosto da coisa platonizada!

Ah não sei, sofri demais, não me envolveria numa ilusão novamente, numa platonice desnecessária, viver no mundo da Lua, uma pessoa que já é Sonhadora, me deixaria mais alienada no mundo.

Sei lá existem coisas que não são deste mundo, não são desta vida, o nada inexplicável...

Sentimentos profundos, não mais platonizados, vivendo cada momento, sem criar expectativas...
Minha palavra de ordem é ... Viva sem criar expectativas... Deixar por conta do ...

O Acaso vai me Proteger
Enquanto eu Andar Distraído...

Devia ter me importado menos, com problemas pequenos
Devia ter complicado menos

O que me resta?
Aceitar a vida como ela é !


Beijos
Re Estrelinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário