quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Livre, leve e solta! - Diário Semanal

Olá Amigos, :)

Mais uma vez venho para meu diário semanal!

Iniciei a semana com aquela preguiça e ansiedade continua, e conhecida, em vésperas de um acontecimento que espero muito! 2 Meses esperando por algo, por um dia, e está se aproximando, e claro como qualquer ser humano, não vejo a hora dos dias passarem voando, e no dia do acontecido, o tempo simplesmente ir mais lento do que de costume, em dias de Segundas-Feiras rs ...

Essa semana esta sendo a semana da minha TPM, tão vulnerável e intensa como Eu ;)
Como ondas fortes num oceano em dia de "Ressaca"... Nem eu mesma me aguento nesses dias !
O bacana é que me conheço a tal ponto , que sei exatamente quando esta termina ;)

Mas vamos para de falar de TPM ( estou no meu 2º dia de TPM , o dia da revolta)...
Vamos falar do casamento do meu "Ex" melhor amigo, ou para ser mais exata, da minha primeira decepção amorosa, há 13 anos atrás ... uau tempaço! Certamente a minha platonice do passado, passado tão tão distante, que fortaleceu para a construção da minha personalidade, e penso que hoje eu não casaria com ele, não mesmo... Aquele famoso : Não faz mais o meu tipo!
Porém bate algo estranho no sentimento de impotência, pois, em um passado perdido no Baú das emoções, eu sonhei com isso um dia para mim! Imaginem eu me casando?! Agora?! Não, não daria certo!
Mas bate uma sensação de sonho não realizado, não que eu queira, aliás não quero... Porém bate uma sensação de fracasso, pois, aquela menininha platônica sonhava tanto com esse dia para ela, e poisé ... Não Acontecerá!
Mas, me analiso como uma pessoa de pura força, pois, como disse, essa e outras pedras no meu caminho me fortaleceram ... E ainda quebro muito a minha cara!
Caiu, Levanto, Jogo a Poeira para Longe... E sigo minha vida sendo o que eu sou!

Já falei sobre sentimento de vazio? Já!

Devemos pessoas, distinguir com antecedência, quem será Nosso Amigo, ou Nosso Namorado! ... Ou porque Não ... Nosso Amante! Sei lá garotas, aquela pessoa que você vai se apaixonar perdidamente Cega, numa platonice Ridícula... e não sofrermos !
Sim, devemos ser Espertas como eles ;)

E lembre-se quando você tiver aquela vontade de "Sonhar Platonicamente " com a Pessoa, lembre-se de tudo que você passou sofrendo, das conversas ridículas e sem sentido...
Aproveite que temos a tendência de Lembrar sempre do que nos causou Mal, Tristeza e Segura essa Força Poderosa!
E vamos seguir em frente minhas lindas ... Porque a Fila anda e o Bonde passa rápido!

Beijos
Re Estrelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário