sábado, 18 de outubro de 2014

Meu Pequeno Diário Semanal

Olá Amores queridinhos ...
Saudade de ti pessoas!

Hoje venho blogar pra vocês, agora o período em meu trabalho está acalmando ... será?!
Acredito que sim!

Já decidi não vou "Pilhar" com trabalho dos outros, para me stressar , mais? Para ficar mais doente!?
Socorro ... Minha sinusite tá batendo legal esses dias... Ok Ok abusei rs

Estou com a vida assim... Não me preocupando com quem não se importa comigo!
Trocando energia com quem troca energia comigo, apesar de ter ouvido hoje alguns absurdos, sobre meu passado carente rs ... Muitos anos na ilusão é difícil disvincular...
Trabalhando pela amizade verdade mais nada... Sim ! Vivi um sentimento de vazio, que está sendo preenchido pelo valor da amizade.
Mas chegam momentos na vida que : Amigos são apenas amigos! E para que insistir com o que não existe...
Se perdi?! Imagina, abri os olhos para a clareza da amizade, ai só isso também, sem ressentimentos: Vida que Segue rs

( Gente nem sei mais o que estou falando... Conversando com a minha irmã de Olinda, eu me perdi no tempo rs)

Ai gente me perdi rs ...

Nossa viajei rs

Sei lá deve ser porque estou doente rs

Ai gente mais um novo amigo no face... e um amigo bello ( porque amigo lindo só tive um)
Ai gente FELIZ :) Ok, ein papinho ganhei um Beijo Gigante rs ... Ok estou Feliz !

Abra a sua janela e deixa o Sol entrar ... Aprendi com a vida que enquanto tapamos o sol com a cortina, nossa vida não anda. Por isso o melhor é tirar a poeria do passado que gruda e enche o saco e deixar que novos sorrisos entre em sua vida!

Estou numa fase de mudanças, mudança de tudo, cores de cabelo, óculos e personalidade!

Ai gente , fiquem com Deus! Vou ali sonhar e já volto rs
Beijo

Porque me importar com quem simplesmente não se importa, independente do quanto eu me importe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário