sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Talvez você Saiba disto!

Sonho acordada com o dia de te ver voltar
Sentir aquela expectativa de um Boa Noite seu
Afinal era nas madrugadas que nos encontrávamos

Se eu perdi a Esperança de te ver aqui ?
De forma alguma!
Sonho acordada à espera de você

Você me tirava sorrisos mais sinceros
Dias mais bonitos das noites de conversa
Apenas conversa era o que nos restava

Te via todo dia em meio ao meu computador
Como sentia falta do dia que não aparecia
Como eu era bobinha...

Talvez o temor de te perder fez com que o destino te levasse
Tá , ok, para minha segurança...Eu sei disso ...
Mas, te perdi!

Te perdi , te ganhando você sabe disso
Mas, você também sabe que prefiro você on-line
Do que ao vivo ... =(

Não que eu não me sinta alegre quando te vejo
Longe disso, mas, eu tinha meu amigo todo dia, todo dia
Pra quem eu sempre compartilhei coisas boas e não tão boas

Hoje vivemos numa brincadeira
De você fingir que eu não sei que é você
E de mim fingindo que eu não sei ...

Ah meu amigo lindo
Como gostaria de te encontrar e falar : Sim eu sei !
E ai vamos pular na Cama, vamos Brincar, fazer cócegas um no outro

Quando conversei com você
Apesar da tristeza que senti, senti sua alma muito aberta
Seu peito aberto, vi você por inteiro, como no on-line , senti sua pureza novamente

Tá isso mexeu comigo...
Senti meu velho amigo menino, aquele que parecia um menino
Ali na minha frente, senti como se o tempo tivesse parado

Dizia frases para uma outra pessoa
Que na verdade era você ali
Tão intocado, talvez porque eu te colocava numa redoma de vidro ( ou ainda te coloco?)

Nunca haviamos conversado
Precisavamos conversar
Certamente se você estivesse on-line em meu orkut, conversaríamos assim ...

Mas, não tinha que ser pessoalmente
E eu tinha que encarar aquela situação
Mesmo com o coração em pedaços, afinal era meu anjinho que estava ali

Sabe, aquelas sensações noturnas?
Poizé, depois de anos, sim anos, te encontrei novamente!
No primeiro dia do meu ano novo, e foi muito bom... senti sua energia

Te busquei,
Ou você veio até a Mim?
Ou pela necessidade Um do Outro nos Encontramos?Pode ser...

Só sei que o que sinto por você é sim ...
Um Carinho muito Puro...Talvez você saiba disto...
É você Sabe disto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário