quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Primeiro diário de 2014\o/

Bom dia meus Anjos , tudo bem ?

Hoje já é 2014, portanto SORRIA!
Esqueça tudo que passou, se LIBERTE dos pesadelos
CANTE com o coração aberto
Ai e sejam FELIZES .

Pequeno poema para vocês começarem o ano com o Pézinho direito!
Espero que o Reveillon de vocês tenha sido tão perfeito quanto o meu...
Passei a virada no Parque Aquático Wet'n Wild, um parque muito show de bola, numa festa muito da perfeita...
Esse parque é ao lado também do Hopi Hari, ou seja, são dois parques muito bons e por isso conhecidos, que são aqui na região aonde moro.

Imagina Fogos+ Piscina + Balada + Open Bar ( apesar de eu não beber bebida alcoolica rs) = #Perfeito

Ainda em 2013 ...


















Em 2014 \o/


















Neste meio tempo é claro que teve o Natal , comemoração muito boa, ao lado das pessoas que amo e dos mais recente membro da nossa família, meu gatinho =)






















Logicamente, teve o Festival Filhas do Egito que eu estava super preocupadaaa, mas deu tudo certo, eu arrasei e minha espada não caiu =)


















Ontem adquiri o meu mais novo Baby... O Yellow ( nome super bem apropriado) ...




















Agora o ano começou, e eu tenho muitos planos: Fazer coisas novas, buscar por alegrias, realizar mais sonhos e manter os velhos amigos ! E claro né, como não sou de ferro ... muito muito muito muito Roupa Nova para Nós \o/

Que Deus ilumine a vocês!

Ótimo 2014 =)
E que não nos faltem lutas e conquistas!

Beijinhos

Como o blog é meu... mando mensagem pra quem eu quero rsrsrs
Anjinho,
Meu eterno anjinho, saudade de você!
Que eu te veja muito este Ano
Te AmoDoro

Pra sempre, eternamente sua Garotinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário