sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu Pequeno Diário Semanal ... Hoje Feliz!

Bom dia meus Amores ,

Ai que saudade de vir aqui animada, feliz , ansiosa... mistura disso tudo!

Estou feliz hoje porque Hoje é Sexta-Feira, dia de entrar mais tarde no trabalho, consequentemente dia de dormir até mais tarde rs

Hoje vou passear, curtir uma felicidade ali pertinho de alguns dias!

Ansiosa pra noite chegar logo e eu pegar essa mala pesada!

Feliz porque está um dia de sol lindo, as flores sorriem e eu me Felicito.

A semana foi bem corrida, imaginem como fica uma secretaria de faculdade em Janeiro?
Fica mais lotado do que a fila para o bolo do Aniversário de São Paulo, certamente ...
Estou muito cansada, louca para viajar, esfriar a cabeça e bagunçar muito!

Ontem aconteceu algo muito inédito...
Desde pequena leio livros, de tudo quanto é gênero ( romance, suspense, policial ...)
Porém ontem foi a primeira vez que eu literalmente Choro lendo um dos capítulos do livro "Tudo de Novo".
Sabe ... tive a oportunidade de conhecer a história de uma pessoa que eu adoro, e teve partes ali na história dessa pessoa, que eu simplesmente chorei que nem uma garotinha, sabe aquela coisa de querer voltar no tempo, um tempo que eu nem havia nascido e ir lá e proteger essa pessoa que você tanto gosta? Só que é claro, não tem como... porque já passou!
Sorte que eu estava sozinha na sala de descanso do meu trabalho, rs, e ainda mais tive que me recompor antes de voltar ao trabalho, para não ter aquelas perguntas questionadoras do tipo : Rê o que foi?.
Seria uma pergunta dessas para eu voltar a chorar tudo de novo...
Mas, não passou despercebido do meu chef que me perguntou: Régi, tudo bem ?
Soltei um Estou baixo e fui pra minha sala....

Poizé gente já passou e eu estou feliz demais hoje...
Então é isso ... Até segunda pessoal!















Nenhum comentário:

Postar um comentário