sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Meu Pequeno Diário Semanal

Olá Amores,

Espero que todos se encontram na mais perfeita paz and harmonia...

Galera sabe como é viradinha de semestre em Faculdade?
É doidera mas eu amo, o duro é que quase fico inconectável!
Sei la , quando se trabalha demais o corpo fica cansadasso e você só pensa em dormir ... dormir... dormir...

Estou aqui vendo umas asneiras na TV,
Não estendo sinceramente o que uma pessoa se propõe a fazer um reallity show para se arranjar um namorado, o legal são esses caras que se sujeitam a isto, e o mais engraçado, tem gente da minha cidade lá perdido.
Eu teria medo de entrar numa casa cheia de homem querendo namorar comigo... kkk, sairia correndo do lado oposto ... kkk

Não se fazem mais homens como antigamente. Talvez por isso que eu gosto dos homens de antigamente ! rs

Gente que sono, ultimamente ando mais querendo dormir pra sonhar
Do que ficar sentada e esperar
Sem querer fazer uso de rima
Mas puxando do sentido da alma
Ai , quanto me faz falta

Não faz tanto tempo
Mas parece que faz muito muito tempo
Em breve te vejo
E assim essa bagunça de pensamentos
Passa ... e voltam a se organizar



Nenhum comentário:

Postar um comentário