sábado, 18 de agosto de 2012

Meu Book !

Quem sabe eu ainda
Sou uma garotinha... 

















Esperando o ônibus
Da escola, sozinha...





























Cansada com minhas
Meias três quartos
























Rezando baixo
Pelos cantos

















Por ser uma menina má...

























Quem sabe o príncipe
Virou um chato




























Que vive dando
No meu saco



























Quem sabe a vida
É não sonhar...






























Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
























Pois sou criança
E não conheço a verdade



























Eu sou poeta
E não aprendi a amar




































Eu sou poeta
E não aprendi a amar...




























Bobeira
É não viver a realidade

































E eu ainda tenho
Uma tarde inteira


































Eu ando nas ruas
Eu troco um cheque
Mudo uma planta de lugar


































Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo
Prá cantar...































Quem sabe eu ainda sou
Uma garotinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário