terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meu Pequeno Diário Semanal?

Olá Galera linda que visita a este bloguinho!

Esse bloguinho ficou um pouco parado, coisa de duas semanas creio eu ... Mas eu Cheia de Saudade de vir Blogar !
Semana correria no meu trabalho , digo, Quinzena doida viu ... Como sempre digo : "Viradinha de Semestre" é uma delícia , mas, consequências no físico desta cidadã que vos escreve:
- Dor de Garganta
- Febre
- Gripe
- Cansaço
- Stress e ... Xô coisa Ruim! rs

Sem contar a cirurgia no Rim , que deixou meu organismo todo bagunçado!
Mas, enfim vamos com coisa boa :
 Minha prima está gravidíssima e eu estou amando a idéia, visto que ela mora do lado de casa praticamente.
E já está definido a coreo do festival interno do ano que vem Can-Can! O que acham ?

Estou louca de saudades dos meus amores do Roupa Nova, meus ídolos queridos que estão com Dvd Novo : Dvd do Cruzeiro Roupa Nova, à venda nas melhores lojas.

Estou pensando em novidades para o Bloguinho! Vamos amadurecer a idéia neste findi, visto que amanhã é feriado em minha City!
Tenho muita foto pra colocar aqui!

Vamos indo blogando
Fica a pergunta pra vocês:

- Já tiveram vontade em se transformar em fruta , pelo menos por um momento?
- Qual sua fruta?

A minha hoje é Pera =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário