sexta-feira, 6 de julho de 2012

Meu Diário Semanal

Olá amores, um boa tarde de uma estrelinha dodoi !

Sim , amores, fui fazer o exame no Rim ( raio-x) e descobri uma criança, aliás duas crianças em cada Rim meu!
Duas pedrinhas maravilhosas que segundo meu médico ..."Se ela for de ouro, traz pra mim " Kkkkkk
O humor negro do meu médico hoje cedo, aliás ... muito cedo! Foi o que animou meu dia, e me encorajou para uma "Quase Cirurgia" futura, pra bixinha virar Pó =(
Hoje estou de folga,  mas estou sofrendo os reflexos do exame! Tive que tomar uns comprimidinhos ai , que são maravilhosos para emagrecer ( só para quem for louca), é tipo um laxanti =/
Hoje a estrelinha está dodói =/

Depois com mais pique em incremento mais este bloguinho!
Bjs
Re Estrelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário