segunda-feira, 16 de julho de 2012

Diarinho Semanal

Olá amores deste meu Heart que é grande!

Hoje estou um caquinho de pessoa kkk, com uma preguiça bacana de começar a segundona com esta cara de inverno!
Como dizem, até a minha geladeira está mais quente! Vou ir dormir nela ... Isto é para pagar minha Língua que falou na outra semana ainda ...
"Magina, Inverno ... Este ano nem tivemos Inverno" ...
Isso não foi legal, na verdade segue a mesma lógica que quando eu lavo meu carro , no outro dia Chove ¬ ¬

Gente neste tempo de frio eu tenho preguiça de tudo nessa vida , e o que eu mais gosto de fazer é dormir ...
Mas parando de Blá Bla e Mais Blá , fiquemos com uma frase do meu Aluno lindo:

"Tia quando eu vejo as estrelas,
as mais brilhantes eu acredito que são os olhos de Deus,
as nem tão brilhantes são as pessoas que vão voltar pra Terra
e as estrelas cadentes são as pessoas que estão Nascendo"

Maravilhosa colocação do meu aluno, faz com que paremos para refletir em algumas questões na vida.
Será que devemos Complicar a vida em coisas tão Bacanas, Será que devemos deixar de Viver,
Para continuar mantendo nossa Aparência? Que sustentamos com o maior Orgulho?
Será que é Orgulho?
Fecho com perguntas e uma imagem linda!
Fechando com a pureza de o olhar da uma criança , no caso do meu Ninoco! Meu priminho de 7 meses que eu AMO MUITO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário