quinta-feira, 26 de julho de 2012

Diarinho de uma Dodoizinha

Olá meus amores, boa tarde!

Venho cá eu toda dodoizinha escrever para vocês .
Hoje foi a minha cirurgia para Implosão da Pedra no meu Rim direito, falta explodir a que está no esquerdo, mas, uma coisa de cada vez ... se não eu não guento.
Pra variar o antes foi muito pior que o durante ... rs

Gostaria de agradecer ao Dr. Vitor Pagoto e a Cidinha que foram super atenciosos comigo!
E a meus papis que foram comigo =)

Foram 3.000 batidas fortes e initerruptas numa voltagem de 20Kw.
A frase da manhã foi:
"Você está assim rindo é de nervoso?" ( Cidinha antes)
"Menina medrosa" ( durante)
"Se a náusea não passar vai no Pronto Socorro" ( depois)

Mas o importante é que estou me recuperando.
Beijos mores

Nenhum comentário:

Postar um comentário