segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Saudades de voces

Olá Super Galerinha
Como andam todos?

Estou com big e master saudades de todos vocês
Mas atenção internautas de plantão, estou voltando, passando por uns problemas gravíssimos em minha família, tudo ao mesmo tempo, tudo junto, e com a familia dagente, isso acaba desviando nossa cabeça para algumas coisas, mas já estou voltando,
Aliás e com tudo!
Rs
Muitas novidades para o ano de 2011

Meu ano começou bom e não
Ai Só Jesus em nossa Life

Concordo porque a semana passada nao entrei, quem iria perder o Chico Xavier, no seriado maravilhoso da Globo, foi fantástico, principalmente porque teve mais cenas do que o Filme

Meu domingo foi fantástico com minhas crianças mais lindas da tia Re,

E é isso ai , aniversario chegando , uau rs
Demais
Eu e meus 24 aninhos vindo com tudo!

Amo e Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário