domingo, 23 de janeiro de 2011

Ritmo Embalado


Meu corpo começa a se soltar da cadeira, e nele começo a sentir o ritmo frenetico batendo
Meu corpo deseja se soltar no movimento das ondulações, minha alma se enrijece e me deixa fraca ao mesmo tempo, por essa liberdade
Visto meus pés já descalços e ponho-me a caminhar no salão, na extensão de minha singela liberdade
Ouço a batida do tambor, ritmado a do meu coração , entro em sonho nesse ritmo que me envolve
Começa pela pontas dos meus pés, sobe por meu amago , ondula em meus braço e solta a minha mão, o tronco se movimenta com meu peito
Sinto o ritmo pulsar em meu quadril , que já em movimento dança, dança, encanta, dança, encanta
Subo por meus sonhos em busca do ritmo perfeito, e me deixo envolver, por essa ritmo quente e envolvente
Tremo meu corpo inteiro, e quente, minha alma responde como um sorriso, e danço a madrugada toda, corpo afora, embalado pela Deuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário