quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Meu Pequeno Diário Semanal


Bom dia galera animada!

Estou cá novamente com saudades de vir fofocar com vocês , falar a respeito dessa minha vidinha muito significante.
Afinal hoje é dia 05 de Janeiro, e acabo de adentrar na contagem regressiva para o meu aniversário a se realizar exatamente daqui um mês , dia 5 de Fevereiro. E quais são os meus planos para os meus ainda 23 anos? ! Rs, não sei, meu desejo é nos meus 24 anos eu continue dando continuidade aos meus sonhos e desejos de outrora. As expectativas para os 24 anos são muitas, mas que por hora não posso abri-los a vocês, mas, uma expectativa garanto-lhes é não virar cantora de MPB rssssss

Em relação a 2011, as expectativas são as melhores possíveis, meu noivado, minha viagem de Fortaleza- CE, arrá vou conhecer o Beach Park uhull, a vinda da minha irmã de Olinda para ká em Junho, com a gostosa da minha afilhada. O inicio do meu curso de Espanhol e da minha Pós Graduação em Gestão Escolar, uhull virando gente grande antes dos 30 rs e sei lá e tudo o mais que se possa desejar!

Minha semana começou assim , naquela moleza ... até eu pegar o rítmo do ano de 2011 demora um pouco, mas hoje já estou mais habituada a minha rotina, assistindo meus desenhos de manhã e comendo o meu cereal rs

É isso ai pessoal desejo a todos UM LINDO ANO NOVO ! Afinal 2011 já está aqui, ele é um nenem ainda por isso temos que cuida-lo com carinho!
Beijnhos Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário