quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Roupa Nova em Jundiai


O nosso findi perfect começou no Center Park em Jundiaí


Foi tudo uma festa e muita gente bonita reunida!



Tem que ter pessoas especiais que não podem faltar!


Irmãs escolhidas por mim, a dedo!


Teve até uma fada madrinha linda!


A expectativa para o show é a Melhor!


No show foi uma farra ...


Ho ho ho Feliz Natal



Façam seus pedidos! Ho ho ho


A tradicional foto de show com Larinha


No show de Rock in Roll


Eis que surgem os nossos meninos fofos! Nando


Nando and Stanley



Pense numa pessoa que é especial pra mim ... é esse Sr Fe!


Paulinho em meu momento autográfo no DVD dos 30 Anos


Fofinho


Kiko


Você autografa pra mim Fe? Adorei Mil Beijos


Eu te adoro muito


Tio Clebs



Eu te adoro Doidera



Teve momento piscina na cobertura!


Com a vista de Jundi ao fundo


E no outro dia muito Sono kkkk

Resumindo Final de Semana Mais Que Perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário