quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu Pequeno Diário Semanal


É isso ai galerinha , primeiramente uma Super Boa Tarde pra Vocês !
Estamos aqui inaugurando o super mês de Dezembro...
Ai como AMOOOOOOOOO DEZEMBRO
Tirando o mês do meu Aniversário é o segundo melhor mês do ano, se eu pudesse classificar em o TOP 3 do meu ano seria ...

Fevereiro - my birthday
Dezembro - mês da Luz
Agosto - mês especial

Comecei a semana super bem, empolgadassa para iniciar logo o mês de Dezembro.
Já iniciei o mês com o pé direito, fazendo uma enduscopia ontem, nem tinha como eu postar aqui , estava locassaa , já não sou muito normal, ainda mais "dopada" mas foi bom, durmi a tarde todinha e consegui fazer o bendito exame que nem é tão ruim assim... É melhor do que muito exame ginicologico, nós mulheres sofremosss kkkk
Até o momento o trabalho tem me exigido bastante e eu amo o que faço ! Correria na faculdade final de ano é muito bom...
As luzes no centro da cidade já estão acesas com seu comércio até as 22hs e o enfeita Natalino esta mais especial.
É isso ai galera, voltei bem melhor da Dra Eliana hoje =)
Olha como meu mês de Dezembro será uma loucura, e eu particularmente AMO LOUCURAS!

Dia 4 - Ensaio da Dança do Ventre Geral e Casório da Pima e Sampa !
Já falei para ela ... O BUQUE É MEU ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dia 12 - Apresentação da Dança do Ventre !
Com espada, vestido longo e vermelho , e sandália de salto super poderosa rs

Dia 18 - Dia Lindo e Feliz
( hahaha fiquem na curiosidade )

Dia 23 - Amigo Secreto dos Amigos do SAA ( Pitágoras )

Dia 24 - Então é Natal

Dia 25 - SIM , É NATAL

Dia 26,27 e 28 - Descanso em casa - relax

Dia 31 - FELIZ ANO NOVO ! Uhull

Nenhum comentário:

Postar um comentário