sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Meu Pequeno Diário Semanal II


Super Boa Tarde Gente Linda!

Espero que vocês estejam gostando do nosso bloguinho, que não o faça para mim, faço-o para vocês =)
Ontem já comecei a distribuição dos cartões de natal pela internet, sabem como é , a vida da gente vai ficando uma correria e se deixarmos para última hora, não dá tempo.
Ontem para variar caiu a maior chuva na minha cidade, é São Pedro está realmente querendo arrumar sua casa para o Natal, mas, só fico preocupada com as pessoas que não teem aonde morar, e tenho medo pelos pedestres que andam pelas ruas em momentos de chuvas fortes, infelizmente se estiver chovendo e se não podemos perder tempo em espera-la acalmar, temos que encará-la, eu quem o diga na Terça-Feira, fiquei com muito medo, mas Graças a Deus foi tudo bem !Com a chuva de ontem mais um natal molhado no centro da minha cidade. Eu já bem sei que horas vai chover amanhã ( rs ) ou na hora que eu estiver indo para o ensaio geral com vestido, sandália na bolsa e espada na mão , completamente descomunal para se utilizar de um bom guarda-chuva, ou e mais provavelmente na hora que eu estiver indo para o casamento da minha prima em São Paulo, toda linda com cabelo arrumado e vestido curto e pelado ( como diria minha avó)e Deus abençoe que não tenha pontos de alagamento na marginal Tiête e Pinheiros, para que não possamos atrasar para a cerimônia rssss
Resolvi adiar o exame de hoje ... ai gente cansei de ver tanto médico essa semana, só a sessão de enduscopia já valeu por 20.
Hoje na sessão foto com Regi, a Sandra Sanches minha querida e louca amiga do SAA! Completamente louca, alguém pior que eu rs
Te Adoro gostosa!
Bora bora trabalhar e em breve trarei poesias para vocês

Beijinhos E Beijoes
Ah está foto é do final do ano passado aqui na confraternização do Pitágoras =)

2 comentários: