sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Situações do Dia a Dia - Meu Pequeno Diário

Como é bom o nosso dia-a-dia , de pessoas comuns mesmo, que acordam, levantam, tomam café e vão para o trabalho, é uma vidinha muito interessante.
Passamos por experiências durante o dia que valem as vezes para uma vida inteira, são todas elas muito importântes ...

Hoje levantei e como de sempre minha gatinha me acordou, assisti Angelina Balerina comendo sucrilhos das Kelloys e fui para a minha querida caminhada matinal até o trabalho.

Cerca de 4 km ... uau é uma bela caminhada mas o cansaço se abafa com as músicas envolventes do meu MP3 que vai desde música árabe aos meus queridos meninos do Roupa Nova!

Cheguei na Faculdade e o Giro de Profissões estava rolando solto, um sucesso, que tende a aumentar a noite, muita música boa e pipoca quentinha!

Momentos da caricátura aparte, só risadas com as meninas na fila vendo quem se parece mais com o seu desenho, até momento pipoqueira eu tive hoje rs

No momento aguardando o retorno da feira para mais a noite ir embora com a amiga Dani, conversando sobre comida e sexo até nossas residências.

Só na contagem regressiva para o Final de Semana Estupendo com o casório da Amanda e do Clebão!

Beijinhos e Beijões

Nenhum comentário:

Postar um comentário